quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Teleporte Fixed V 1.22 (Cheat engine 6.1) Transformice Hackers


Agora este hack esta fixado. Os creditos vao ao luffy pelo scrip ,e ao msrafael.Creditos ao biel e goku por tutoriais extras.Video Aula

Vamos la ao tutorial : 



1- Extraia o teleporte para uma pasta em seu computador .
2- Abra seu transformice.exe
3-  Abra os 3 cheat table,e em todos voces clicam em (yes to all) .
4- Agora marque os teleporte  1,2 e 3 .
5- Clique em login. Atençao,nao da para entrar com contas,só como souris,se voce quiser entrar com outro nome de souris,voce pode escrever em um bloco de notas. 
6- Ja dentro do jogo,marque o teleporte 4.
7-Se mecha para testar seu hack e ter mais tempo. Se tudo estiver ok,desmarque as caixinhas 1,2 e 3  e marque a caixinha 5 .
8- Seja feliz e mude de sala. 


Para quem nao sabe,o teleporte esta na letra K .


Obrigado ao luffy e msrafael pelos scrips. 




 Caso tenha duvidas sobre virus que seu anti-virus detectar ,veja nossa POLITICA DE PRIVACIDADE







Atençao : Se voce nao quiser entrar com nome souris_58251,voce devera escrever um nome no bloco de notas,depois voce copia esse nome e cola no login,voce nao pode usar nenhuma tecla no mice para fazer isso,pois tele nao ira funcionar. Exemplo,escreva thbxiter no bloco de notas,copia o thbxiter ,va ate onde esta escrito apelido,clica nele e depois clica com botao direito do mouse,depois é só colar . Creditos THBGoku. Se for copiar o metodo,por favor de os creditos,isso nao funciona se voce for criar conta,eu ja testei e nao funcionou. 


Para usar em contas ja registradas 
Pra vc usar o teleport em conta ja criada, sem ser como souris vc tem que ter o baffer's standalone.

>>Download<<


Depois que vc tiver isso, entre nele, selecione o brasil 1 ou 2, agora é tudo junto entao nao importa qual vc escolher;
obs: vc pode escolher qual sala vc vai entrar em primeiro, clique na engrenagem no canto superior direito. essa é a jogada pra funcionar o tele em conta ja criada, vc precisa estar numa sala sozinha, como vc nao podia fazer isso pois quando vc entrava no trans, vc ja entrava numa sala com bastante gente, com o baffer's vc pode escolher qual sala ir primeiro.
quando entrar na tela de login, abra um bloco de notas e escreva seu nick e sua senha la. agora vc copia o nome do bloco de notas, importante essa parte agora, vc cola la na tela de login utilizando o botao direito do mouse e vai em colar, faça o mesmo para a senha.
agora é so seguir o tutorial do teleport e seja feliz.

Creditos ao meu discípulo Biel por ter essa ideia; depois ele falo que ia fazer um tuto em video, entao aguardem. obrigado a todos -.

Direitos reservado á:
http://www.transformicehackbrasil.com/


1 comentários:

  1. Quando vai colocar no cheat engine 6.1 nao aparece 5 caixinhas só 3 com os números: 3 4 e 5

    ResponderExcluir